Sobre este blogue

O meu nome é Alexandra Correia e decidi fazer este blogue para colocar alguns produtos relacionado à Retrosaria, contudo, neste momento, o produto que define este espaço são os botões.

Aqui pode encontrar boiões com botões em Madeira, Metal, de Massa e Infantis. Estes têm preços bastante acessíveis e permitem fazer aplicações em várias peças de roupa, remodelando as mesmas, ou fazer acessórios para uso pessoal ou para a sua casa.


Ao longo deste blogue, apresento algumas sugestões que vos podem ser úteis, mas lembrem-se que o importante é ter imaginação e encontrar novas formas de aplicar este produto.

Se tiverem outras ideias, para além das que são apresentadas, podem expor as mesmas aqui no blogue, dando a vossa opinião, ou podem enviar fotografias com os vossos trabalhos e com a devida identificação e eu colocarei as mesmas no Blogue Maria Pipa.

Se quiserem encomendar algum produto podem enviar mensagem através do blogue e combinaremos a forma mais adequada de fazer o envio do mesmo.

A imaginação controla os Homens e o limite da mesma é definido por aquilo que desejamos e que concebemos, por isso, sejam criativos e façam vocês mesmos a vossa moda.


E-mail: geral.mariapipa@gmail.com